Playlist do Mês: Kina Grannis


Hey gente, há um bom tempo eu quero mostrar para vocês a minha cantora, a que eu amo, pra sempre, forever, e assim vai. E essa mulher maravilhosa da foto de cima.

O nome dela é Kina Grannis, nasceu em 4 de agosto de 1985 na Califórnia, tem atualmente 29 anos, é cantora e compositora. Foi vencedora do Doritos Bater o Super Bowl concurso. Como resultado da vencedora, ela ganhou um contrato com a gravadora Interscope Records e teve seu vídeo da música tocada durante o comerciais do Super Bowl XLII em 03 de fevereiro de 2008. 


Ela ganhou Best Web-born no MTV O Music Awards 2011.Grannis cresceu em Mission Viejo , Califórnia, e foi onde o seu amor pela música começou. Na escola primária, ela compôs e apresentou composições de piano para concursos de arte distritais. Logo depois, ela começou a tocar violino, um instrumento que ela iria tocar todo o ensino médio. Aos 15 anos, ela começou a aprender violão e foi este instrumento com o qual ela se apaixonou.



Ela participou de Viejo Elementary School , Newhart Middle School e, de 1999 a 2003, Capistrano Valley High School .
Grannis matriculou-se na Universidade do Sul da Califórnia (USC), em Los Angeles, em 2003. Dois anos mais tarde, os funcionários da Universidade de Thornton School of Music pediu-lhe para produzir um álbum com suas músicas e da indústria da música departamentos. Esse álbum, Sincerely, Me., Foi lançado no mesmo ano. Em 2007, graduou-se summa cum laude em ciências sociais com ênfase em psicologia. Enquanto freqüentava a USC, ela foi introduzido sociedades acadêmicas Phi Beta Kappa e Kappa Phi Phi .


Espero que gostem dela, eu costumava ouvi-la muitoo, passava horas e horas ouvindo as músicas dela e seus covers. Hoje já não ouço não, mas ainda adoro ver ela no meu facebook cantando quando aparece nos meus feeds.

Beijinhos, até mais,
Mands

6 comentários

  1. Não a conhecia, obrigada pela dica! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a mesma! Mas a voz dela é linda mesmo! hahaha'
    Beijos.
    http://www.jardimdeprimavera.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou em um relacionamento sério com o primeiro vídeo!
    Meu deus que coisa mais linda *-----------------*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido, além de linda canta muito.

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Além de linda canta muito bem! Seu blog é lindo seguindo <3

    Espero sua visita ♥
    Enfim Garotas

    ResponderExcluir
  6. ainda nao conhecia ela, amei o cover de RUDE


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir