Três Blogs que Acompanho

Hey gente, primeira semana de aula, e eu já estou tipo Juliana... desmaiada. Vou fazer alguns posts aqui para vocês e deixar programado, por que olha... uma semana de aula e as coisas já estão difíceis, isso porque não tivemos nem aula direito. Mas ok, bora lá conferir alguns dos blogs que sigo ♥


O primeiro blog que assim, eu acho a coisinha mais meiga do mundo, é o Serendipity, escrito pela Melina Souza (Mel). Os posts dela nunca entram em uma mesmice, e sempre tem novas coisas para falar. O blog dela faz parte de uns dos blogs da Revista Capricho, mas gente, sinceramente, sem julgamentos, e mergulhem nesse blog que é puro amor, desde as fotos até cada palavra.



Essa é a Fernanda Dallan dona do LeFer Blog, uma das blogueiras que me deram coragem de continuar nesse blog. Foi um dos primeiros, inclusive, que comecei a acompanhar com muita vontade. Ela tem 21 anos, mora atualmente em São Paulo (mas vivem vindo para a minha cidade haha) e faz faculdade de moda.
Eu considero ela com uma personalidade forte (me lembra muito o jeito de uma amiga que não tenho mais contato), e o blog dela realmente trás a impressão de que ela está colocando um pouquinho dela sempre.



 Franciny Ehlke (Fran) com o blog de mesmo nome. Não me recordo bem, mas creio que a Fran tem 15 anos, e está no segundo ano do ensino médio agora. O blog dela foi o mais recente que comecei a acompanhar, não lembro onde o encontrei, mas lembro que adorei as postagens dela, e o sotaque dela nos vídeos. E desde então ela conquistou uma seguidora.

Esses são alguns dos blogs que acompanho, vou fazer outras postagens para vocês , até acabar todos os blogs. Espero que gostem desses.

Beijos
Mands

2 comentários

  1. O Da melina eu vejo as vezes! =P


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses posts com indicação porque assim a gente troca ideias e conhecemos coisas novas, eu amo o blog da Melina, é uma fofa! Mas recomendo muito pra você o blog Morando Sozinha. Beijos
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir