Stuck in Love

Olá amantes de filmes, vim dar minha opinião e falar um pouquinho do filme que assisti nessa segunda-feira, Stuck in Love (Ligados pelo Amor). Vou colocando algumas cenas do filme conforme irei falando sobre ele. Vamos começar pela sinopse.
Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.


Sim, a sinopse é só isso, ela deixou muito a desejar pelo que penso, e poderia atrair muitos espectadores se fosse mais elaborada. Então vou falar um pouquinho do filme, não me batam se eu falar mais do que eu deveria, mas vou tentar me conter.
 Um escritor de sucesso William Borgens (Greg Kinnear), depois de se divorciar de sua mulher Erica (Jennifer Connelly), começa a ficar obcecado por ela, indo muitas vezes em sua casa e a espionando. Samantha Borgens (Lily Collins) não conversa com sua mãe a anos por conta de ter presenciado um erro que ela cometeu no passado, tendo também problemas com paixões por conta disso, bem depois conhecendo Lou (Logan Lerman). Rusty Borgens (Nat Wolff), filho do casal, é apaixonado por Kate (Liana Liberato), que é viciada em drogas, álcool, etc. Ambos os filhos do casal são escritores em busca de suas obras serem publicadas.
Bom, acho que falei o mínimo que podia, se não ia falar a história inteira haha.


Minha opinião: Achei que o filme deixou um pouco a desejar sobre um casal, mas é bem dirigido e focado em todos os casais, mostrando todos como se fossem protagonistas, me senti como se estivesse assistindo um seriado durante o filme, o que gostei. Me agradou também a história em si, mostrando a dor do primeiro amor, e outras experiências. O casal que deixou a desejar, eu sinto que foi proposital, mas sabe quando aquele livro que você esta lendo acaba sem nenhum sentido? Quando o autor faz essa pirraça de deixar que o leitor decida o que vai acontecer depois? Não dá aquela sensação de ódio, dor, mas você acaba feliz ao mesmo tempo? Me senti desse jeito. O bom do filme, é que ele tem suas partes dramáticas bem intensas, porém suas partes de comédia fazem relaxar um pouco.


Para quem se interessou, vou deixar o trailer legendado a seguir:


Se quiser assistir, é só clicar >aqui<, usei o player VK, mas sinceramente, não recomendo nada, assisti-lo por ai, a legenda está péssima, foi um sufoco assistir com essa legenda. Todos os players que achei, eram as mesmas legendas, e todos que assistiram, eu percebi que reclamaram da mesma coisa que eu. Então tentem procurar uma legenda mais digna, que eu não tive sorte.

Beijinhos,
Mands

Nenhum comentário

Postar um comentário