Namorada Criativa


Dia dos namorados chegando e ainda não sabe o que dar pro seu love??? Correee que ainda dá tempo. A dica de hoje vai pros apaixonados de plantão, um blog maravilhoso com mimos fáceis, lindos e práticos pra presentear seu amor.. Namorada Criativa. Vai deixar seu namorado (a) de boca aberta com tanta criatividade, e ele (a) nem precisa saber que foi tirado da internet rsrs ( nosso segredo).


Estamos em reta final pro dia dos pombinhos, mas relaxa que ainda tem tempo pra colocar seu plano em ação. Lá você encontra opções de presentes, DIY, cartas, dicas e até receitas pra conquistar o estomâgo de quem você ama kkkkkk Ainda tem a opção de acompanhar tudo pelo youtube, facebook ou instagram.



Confira as fotos de alguns mimos que você encontra no namorada criativa :
              

     

 
 
Eu corri e conclui um mimo pro meu namorado viciado em games, é um cartão em forma de controle do xbox one, todo feito com EVA emborrachado, não é demais?? Espero que ele goste, assim como espero que tenham gostado da dica. Agora correeeee e vai preparar seu mimo e nos conte nos comentários.

 Beijos.






Um comentário

  1. Amei a ideia com os chocolates da Cacau Show. Amaria receber um só pra comer os chocolates que por sinal, são uma delícia, haha! Mas nem namorado eu tenho, então... Deixa pra depois (risos)

    Adorei conhecer o seu blog! Já estou seguindo. Se puder dar uma passada no meu e retribuir ficarei grata pelo carinho. Espero seu comentário lá no blog.

    Beijos,
    miinhavidaem365dias.blogspot.com

    ResponderExcluir