Quem disse, Berenice?

 Hey gentee, eu sei, eu sei, estou a um tempo fora, mas é que nesse calor não conseguia fazer nadaaa, nem tinha vontade também, e estava naquela moleza, sabe? Ah, esse post vai ficar um pouco pesado por causa da quantidade de fotos, prometo que vou tentar tirar menos, para deixar mais leve, ou tentar fazer outra coisa haha. Enfim, ontem (20 de janeiro) mesmo fui ao shopping, e passei na loja Quem Disse, Berenice? que é um grupo da loja O Boticário, que colocou alguns produtos em descontos de 50%, mas aproveitei para comprar o que eu já queria, então bora conferir:

  • Primer para olhos


O primer olhos QDB (se diz “praimer”) é o segredinho que vai fazer toda a diferença na hora de usar uma sombra, delineador ou lápis. o produto é tipo uma preparação da sua pele para a maquiagem. ele ajuda a destacar as cores e ainda forma um filme transparente na pele pra não deixar a sombra acumular e nem formar linhas. Para aplicar é só passar uma quantidade pequena na região das pálpebras e espalhar com as pontas dos dedos.



O primer olhos vem em uma embalagem de 3,2g que já acompanha aplicador. a fórmula não tem parabenos e a validade é de 2 anos.

Sem primer / Com primer


Na loja física comprei por 27,90, tive o desconto, e saiu por 13,95.
Se quiserem podem comprar pela internet clicando aqui.

  • Delineador em gel


Com este delineador fácil de aplicar, você faz um traço preto intenso e lindo! A fórmula em gel desliza melhor, é de alta fixação, dura mais tempo e, de quebra, ainda é à prova d’água! É ou não é o máximo? (ok, estou colocando as descrições do produto, e se eu ver algo que não tenho certeza, vou falar, então começando, eu não sei se é fácil passar ele, pois já vi muitas meninas dizendo ao contrário).


 Pegue o pincel que fica na tampa e passe no potinho. Dica: não coloque muito produto no pincel. Segure firme e faça o traço bem perto dos cílios. vá desenhando com calma até fazer o traço completo. o delineador em gel vem numa embalagem de 1,3g, tem a validade de 2 anos e 6 meses, não contém parabenos, e foi testado dermatológica e oftalmologicamente como deve ser! 



O delineador custou 39,90, não tive desconto, e se quiser comprar pela internet, é só clicar aqui.

  • Demaquilante bifásico para olhos e boca

 
O demaquilante bifásico Quem disse, Berenice? é especial pras regiões dos olhos e boca. Ele tira tudo, inclusive a maquiagem à prova Dágua e de longa duração. Usar também é muito simples, é só agitar o frasco para misturar as duas partes, molhar um algodão com o produto e passar! pra completar, o nosso demaquilante vem em diferentes cores e fragrâncias pra você escolher aquela que é mais parecida com você. Afinal, quem disse que demaquilante tem que ser sem graça?




São quatro variedades de cores e fragrâncias em uma embalagem linda de 110ml. Ele não tem parabenos e tem validade de 2 anos.


Passei apenas uma vez o demaquilante na foto de baixo e na de cima, e não foi forte, e saiu tudo bonitinho, usei normalmente no meu olho mesmo, e saiu perfeitamente. O cheiro é bem docinho, e o algodão ainda fica com o cheiro haha.

 
O demaquilante teve o custo de 29,90 e se quiser adquiri-lo pela internet, é só clicar aqui.

  • Esmalte Laranjola

 
Há várias cores pra você se divertir e um pincel super prático que vai te ajudar no acabamento. além disso, a gente também traz duas opções de cobertura, uma com brilho e outra mate, pra quem curte aquele efeito fosco. Agora é só soltar a criatividade pra ter sempre uma novidade nas mãos!



Muitas cores e acabamentos em um lindo frasquinho de 7,5ml. todos os esmaltes tem validade de 2 anos e apresentam formaldeído e tolueno na fórmula.
Esse esmalte eu não comprei, ganhei de brinde na compra, mas no site ele custa 9,90... é só clicar aqui.

Não passei ele e tirei foto, pois não gosto de usar esmalte :/ pelo menos ainda não.

  • Pincel para Sobrancelha


O pincel sobrancelha duplo Quem disse, Berenice? é incrível por ter vários jeitos de usar! Com cerdas macias e confortáveis a parte chanfrada pode ser usada pra preencher as sobrancelhas com uma sombra, ou ainda, pra delinear os olhos. Já a escovinha, mais durinha, além de pentear os fiozinhos deixando tudo no lugar também esfuma a sombra ou o lápis que você passou, deixando bem natural.



A gente já sabe que as cerdas do pincel base são sintéticas, mas não que o cabo é feito de madeira e a virola é de alumínio, ou seja, um produto super resistente! o comprimento total dele é de 23 cm, o truque pra manter o pincel limpinho é, a cada 15 dias, aplicar a limpa-pincéis nas cerdas
.


Esse pincel teve o custo de 19,90 e pode comprar no site clicando aqui.

É isso gente, espero que tenham gostado ^^
besitos

7 comentários

  1. Adorei tudo e fiquei com vontade de usar todos ♥
    http://gabilices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já testei esse demaquilante e gostei demais, quero o delineador em gel agora. Ótimas aquisições.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aww, eu sou super fã dos produtos da QDB!
    São todos ótimos, o investimento vale super a pena!
    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!

    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. achei esse esmalte laranja um amor, e estou doida para comprar o delineador em gel
    www.eimeconta.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ótimas compras, adorei!
    Quero testar o demaquilante, já que muitas falam bem dele.
    Bjs!
    http://blush-corderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as compras. Não sabia que era do grupo O Boticário :o
    Ah, as fotos ficaram lindas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Vota em mim: http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
  7. Sou doida para testar produtinhos dessa marca !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir