Palo Alto

Heyy gentee, eu sei, eu sei, um mês sem postar, já estou com meu coração doendo kk. Mas é que esse final de ano foi um dos mais corridos para mim, ainda estou um pouco estressada, e fiquei de recuperação em uma matéria no colégio técnico, e espero apenas ter sido uma.
Mas vamos ao que interessa, antes de ontem assisti Palo Alto dirigido por Gia Coppola, e vim falar um pouquinho dele para vocês.


O filme é do gênero drama, com uma hora e 40 minutos de duração, contando no elenco com Emma Roberts, James Franco, Nat Wolff, Zoe Levin, Zack Kilmer (apaixonei nele gente), Keegan Allen, Chris Messina e Natalie Love.
Palo Alto foi baseado em um livro, com mesmo nome, escrito por James Franco, o mesmo que está atuando no filme. Ainda não há o livro em português (já procurei, pois fiquei com vontade de ler).

Sinopse do filme:
April (Emma Roberts) é uma tímida garota, que se vê dividida entre uma paixão mal resolvida com Teddy (Jack Kilmer) e um flerte com o seu treinador de futebol Mr. B (James Franco). Fred (Nat Wolff) é um adolescente sem limites e sem filtros que sempre carrega Teddy para suas aventuras destrutivas. O filme mostra a vida, muitas vezes tediosa e autodestrutiva, dos jovens que tentam se encontrar de alguma forma em algum lugar.

Minha Opinião:
Eu esperava muito mais do filme, quem sabe um pouco de A Arte da Conquista (acho que ainda não falei no blog, mas farei um post falando desse filme, que foi o começo do meu amor por filmes de drama e romance) que me marcou muito e foi interpretado pela Emma Roberts também. Comparado com filmes que estou acostumada a assistir, esse filme deixou muito a desejar para mim. Ele não me envolveu com os personagens como estava esperando. Depois de ler a sinopse dele, criei tanta expectativa com o filme, e me decepcionei no final. Os atores realmente são ótimos, foram ótimas interpretações, principalmente de Jack Kilmer (personagem: Teddy) que não conhecia ainda nenhum trabalho, a Emma Roberts não deixou a desejar também, como em todos os filmes de drama que assisti dela. Só não me senti envolvida com a história, como em Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo (que falei sobre aqui no blog). 

 
A mensagem que eles passam sobre a adolescência e a procura do jovem de se encontrarem, ficou bem expressa em algumas partes, principalmente a vida muitas vezes tediosa e autodestrutiva, porém penso que eles poderiam ter acrescentado algo a mais para deixar o filme mais sentimental e envolvente, faltou aquele “tchan”.
 Quando assisti, não achei o filme envolvente, mas outras pessoas sim. Posso estar sendo um pouco exigente, mas foi o que senti no momento. Eles tentaram dar foco a vários personagens ao mesmo tempo, deixando os principais um pouco de fora, o que perdeu um pouco a sintonia da história. Mas algo que eu realmente foi ódio do personagem de Nat Wolff, Fred, ou seja, parabéns para o ator.

Resumindo, os atores cumpriram com seus papéis, deixaram o que sentiam bem expostos em suas expressões, porém não me envolveram como gostaria.

Procurei críticas de outras pessoas para vocês terem uma base, mas apenas achei uma, que é do blog Being a Bookaholic, escrito pela Carolina:
Ouvi falarem tanto sobre esse filme que estava morrendo de vontade de assisti-lo há muito tempo. E me decepcionei muito. Poderia até falar que foi o filme mais inútil e sem sentido que já assisti na minha vida, mas isso talvez soe muito forte. Mas é o que é. (...) O filme não tem um clímax e termina sem nenhum aviso, totalmente sem sentido. Me perdoem quem viu sentido nisso e, por favor, me contem, porque eu não quero continuar pensando que gastei quase duas horas da minha vida para nada.

 Bom, como sempre coloco, vou colocar o Trailer para vocês e por onde eu assisti ;)


Prontinho, e por incrível que pareça, eu assisti o filme pelo YouTube, mas já declarando que a qualidade não é tão boa. É só clicar AQUI.
E é isso gente, beijinhos e até o próximo post.



Nenhum comentário

Postar um comentário