Vlogs que acompanho

Oi oi gentee! Tudo bem com vocês? Estava nesse momento vendo meu caderninho que marco minhas ideias para posts, e achei uma que eu poderia fazer agora. Quero mostrar (e indicar) os vlogs que eu acompanho, alguns são conhecidos, outros não, alguns são babacas, outros te deixam maravilhados, e assim  vai. Na verdade, são 4 vlogs que eu mais acompanho, e eles não postam frequentemente, o que eu gosto, pois da tempo de assistir tudo. Então bora conferir!


O primeiro vlog que eu acompanho é dessa ruiva linda, Maddu Magalhães, ela é uma artista plástica e no seu canal ela ensina várias coisas de faça-você-mesmo gastando pouco. Ela é uma fofa e as coisas que ela faz é puro amor. Fico maravilhada com as coisas que ela faz e de como são fáceis de se realizar, sou apaixonada por esse vlog, mesmo tendo conhecido ele a um mês atrás somente.


Esse de cima é o Edu (Eduardo Cilto), ele faz um vlog literário chamado Perdido nos Livros, e nesse vlog ele dá a opinião de livros que ele leu, as vezes faz paródias (literárias também), e vários outros vídeos que saem do assunto de livros. Esse foi o primeiro vlog que comecei a acompanhar de verdade, acompanho desde o comecinho e nunca parei de assistir ele, e pretendo nunca parar.


E começou os vlogs que mais me fazem rir, não é todo mundo que gosta desses vlogs, pois geralmente eles fazem piadas sobre alguma coisa que a pessoa que esta assistindo, não gosta, então ela já corta relacionamento com o vlog (trágico).
Ok ok, este vlog é do Lucas, se chama Vagazoides, primeiro vlog que comecei a assistir, lá pra meados de 2010, eu realmente AMO os vídeos em que ele sai com o amigo dele na rua, fazendo perguntas para as pessoas sobre um determinado tema. Ele não é tão recomendado para pessoas que tem a cabeça fechada e não aguentam uma piadinha.


E o último vlog que vejo algumas vezes, é o vlog do Mauro, que chama JapaVlogs, porém ele também tem um outro que se chama JapandoTV, nesses vlogs ele faz de tudo um pouco, mas a grande maioria das vezes ele faz pegadinhas, desafios e responde algumas perguntas que as pessoas que o assistem fazem.

É isso ai gente, espero que tenham gostado de apenas um vlog kk
Beijo Beijo

2 comentários

  1. Gosto bastante da Maddu Magalhães.
    Ajuda uma nova amiga blogueira?
    http://lunnaticablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo esses vlogs <3

    Quer seu look no meu blog? então mande suas fotos de seus looks para que eu possa compartilhá-los no meu blog!! relevoando.blogspot.com.br/p/mande-seu-lo…

    ResponderExcluir