Quero pintar o cabelo, mas meus pais não deixam? Giz pastel!

Hey hey gente, achei esses dias na minha gaveta uma caixa de 24 cores de giz pastel que ganhei de aniversário do ano passado. Minha mãe resolveu me dar, pois viu que algumas meninas passavam no cabelo para deixa-lo colorido, e como na época eu estava passando tonalizantes, ela comprou. A loja em que ela adquiriu o produto se chama MELROSE BRASIL (não recomendo comprar nesse site, já que eles cobram uma fortuna e dá para comprar em sites brasileiros por menos de 20 reais). Bom, vou deixar bem claro que esse giz não é próprio para cabelos, ele é para fins artísticos, mas algumas meninas tiveram a ideia de passar no cabelo, assim como algumas também passam o papel crepom.



Essa foto de cima é a minha caixinha, como podem ver já tem alguns usados. Vou postar passo a passo como as meninas costumam pintar o cabelo com ele, o meu resultado não ficou ótimo pois penteei o cabelo depois de passa-lo, e como ele é um giz o pó saiu na hora. Depois vou dar minha opinião para vocês, etc etc.


  1. Escolha um giz de sua preferência. O giz costuma pegar em todas as cores de cabelo, mas é claro que em pessoas mais loiras ele ficara com uma cor mais vibrante.
  2. Pegue uma mecha do seu cabelo que deseja colorir
  3. Passe água nela para que o giz consiga fixar nos fios.


     4.   Enrole o cabelo para que o giz passe em todos os fios, mas se preferir pode passar como na imagem 3.
     5.   Passe a cor escolhida em movimentos verticais, até que esteja todos os fios coloridos, e então espere secar.
     6.   Espere secar (e não escovem como eu) e pronto.

Ok ok, meu cabelo na imagem 6 não ficou azul, mas foi porque escovei ele. Mas tem outras coisinhas, vou dar minha opinião.

Minha opinião: O giz por não ser um produto indicado especificamente para cabelos, deixa o cabelo mega ressecado, mas não traz grandes prejuízos, pois logo depois de lavar e hidratar, ele esta de volta ao normal. O lado positivo de passar o giz, é que você pode colorir seu cabelo quantas vezes quiser, sendo que ele sai na primeira ou segunda lavagem. Não indico ele para pessoas que pretendem compra-lo com o intuito de só pintar o cabelo, indico para os que querem pintar o cabelo e antes fazer um teste para ver como fica, pois ele sai facilmente, e de JEITO NENHUM usem ele com uma blusa branca. Mas ele realmente é uma boa opção para os pais que não deixam seus filhos pintarem o cabelo.

Achei um vídeo na internet de uma menina que faz vlogs explicando bonitinho tudo que achei.


É isso, atrasei para fazer esse post, pois tudo deu errado literalmente, eu tinha feito metade dele, e então, PUFF, não salvou, tive que fazer ele tudo novamente e me bateu uma baita preguiça. Mas conseguiii, e ta aqui ^^

Beijo, beijo,
Mands

Um comentário