Meus amorzinhos!!

Oi gente, vim mostrar meus shorts para vocês, como amo eles, e virou meu vício de uns tempos pra cá, eu obviamente tenho mais shorts que esses, mas peguei os mais diferentes dos que tenho para vocês.





 E por fim, o meu preferido *-*


É da Fernanda Motta, tenho a camisa jeans também, para os interessados é só entrar no site da Riachuelo, ou clicando aqui.

Eu até colocaria o link dos outros, mas eu realmente não lembro, pois já faz um tempo que aderi eles, só me recordo que o vermelho comprei da prima da minha mãe, o resto não faço a mínima ideia, o que realmente me deixa triste, pois queria compartilhar com vocês. Mas juro juradinho que quando postar algo aqui vou por as informações para vocês quando souber.

Beijinhos,
Mands

Nenhum comentário

Postar um comentário