Série: Teen Wolf


Heyyy, eu sei que eu ando sumida :C mas vamos relevar que eu estava no terceiro ano e aproveitando um pouco as férias, amém \o/ vou voltar a fazer posts aqui, não tão frequentemente como eu espero, pois vou começar a fazer cursinho, então né :/


Vim falar da série que eu estava megaaa viciada e assisti as primeiras 4 temporadas em menos de duas semanas na Netflix. Eu nunca gostei de séries do tipo, mas eu não sei o que aconteceu que eu comecei a amar essa.

Teen Wolf é uma série de televisão americana desenvolvida por Jeff Davis para MTV. A série é vagamente baseada no filme de 1985 de mesmo nome (tem o filme na netflix também). O ator Tyler Posey vive um adolescente chamado Scott, que é mordido por um lobisomem e deve lidar com a forma como isso afeta sua vida e as vidas das pessoas mais próximas a ele.

Sinopse:
 A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vivem na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano; Allison Argent, seu primeiro interesse amoroso que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia Martin, uma banshee e melhor amiga de Allison; Derek Hale, um lobisomem misterioso com um passado obscuro; Malia Tate, uma coiote; Kira Yukimura, uma kitsune, bem como vários outros lobisomens que vem até Beacon Hills. Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos, e também os demais moradores de Beacon Hills.

Vou copiar um pouco sobre a primeira temporada, pois de temporada em temporada, as histórias e enfoques da série mudam muitooo, acho que isso que a torna interessante.

Primeira temporada:
Scott McCall (Tyler Posey), é uma adolescente comum, que sofre de asma e vive com sua mãe solteira na cidade de Beacon Hills. Uma noite, ele e seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), o filho do xerife local, Sheriff Stilinski (Linden Ashby), descobrem que a metade de um cadáver foi encontrado pela polícia na floresta. Os dois partem para encontrar a outra metade, mas Scott é atacado e mordido por um lobisomen. Com sua recém-encontrada licantropia, Scott ganha habilidades sobrenaturais, como maior velocidade e sentidos aguçados, permitindo-lhe se destacar como o capitão da equipe de lacrosse. Ele ganha o respeito da garota popular, Lydia Martin (Holland Roden) e a inveja de seu namorado jogador de lacrosse Jackson Whittemore (Colton Haynes). Scott também desenvolve um relacionamento romântico com a recém chegada na escola, Allison Argent (Crystal Reed); no entanto, ele descobre que seu pai Chris Argent (JR Bourne) é um caçador de lobisomem.
Scott e Stiles conhecem o lobisomem beta Derek Hale (Tyler Hoechlin), cuja família morreu em chamas durante um incêndio misterioso em sua casa há 6 anos. Eles encontram a segunda metade do cadáver desaparecido e descobrem que é irmã de Derek, Laura Hale. Percebendo as conseqüências e os perigos da sua nova vida, ele é forçado a proteger seus colegas e entes queridos, incluindo sua namorada Allison, que não sabe que pertence a uma família de caçadores de lobisomens.
A cruel tia de Allison caçadora de lobisomem, Kate Argent (Jill Wagner), chega à cidade. Derek suspeita que o misterioso chefe de Scott, Dr. Alan Deaton (Seth Gilliam) é o lobisomem Alpha, mas depois confirmou-se que ele não é, Alan admite que ele está ciente do mundo sobrenatural e se torna aliado de Scott. Jackson descobre que Scott é um lobisomem e elabora um plano para se tornar um lobisomem para rivalizar com o sucesso de Scott no lacrosse. A identidade do lobisomem Alpha é descoberto, ele é tio de Derek, Peter Hale (Ian Bohen), que foi o único sobrevivente do incêndio. Kate revela a Derek que foi ela quem começou o fogo, e ela também revela a existência de lobisomens para Allison.
Chris descobre que Scott é um lobisomem, mas percebe que ele é inocente. Peter morde Lydia, que fica inconsciente, e mais tarde se descobre que ela é misteriosamente imune à mordida. Allison descobre que Scott é um lobisomem, mas isso não muda seus sentimentos românticos sobre ele. Scott descobre que Peter tinha matado Laura para se tornar um lobisomem Alpha. Allison vê que Kate é realmente cruel e impiedosa, e Pedro vingança ganhos para o fogo por finalmente matando Kate. No entanto, Derek mata Peter, e se torna o novo Alpha lobisomem. No final, Jackson exige Derek para mordê-lo e Derek está de acordo.

Bom, e como disse no começo, assisti até a quarta temporada na Netflix, mas acho que já saiu até a quinta, não tenho certeza.
Asssistammmm, recomendo demais, principalmente por misturar diversas mitologias na série, o que deixa um toque muito legal.
Aproveitem!
Beijinhos
Pands

Nenhum comentário

Postar um comentário