Inspirações para o Carnaval


Heyy gentee, eu sei que eu estou um pouco atrasada e Carnaval tá ai, mas eu não podia deixar de fazer um post sobre. Então parei e pensei no que eu gosto no Carnaval, e me veio em mente que o que eu mais gosto nele são as fantasias, mas aquelas fantasias com maquiagem, e achei um montteee de tutoriais na internet para vocês se inspirarem, e tem até para quem não quer ir fantasiada (mas mesmo assim quer ir maquiada), confere:
  • Mulher Maravilha
 A melhor de todas as fantasias e maquiagens que eu vi, eu tinha que colocar como primeira, né? Gente, de verdade, mesmo se escolherem outra para fazer ou se inspirarem, deem uma olhadinha nesse vídeo, eu achei muito legal, mesmo dando MUITO trabalho (o que acaba desanimando para fazer rs).


  • Oncinha
Esse é um dos tutoriais que eu acho mais fácil de colocar em prática. Até porque eu fiz uma vez, e não é preciso ser necessariamente fiel a todos os produtos que ela utiliza (é claro que ajuda), mas é algo que você pode dispensar e inovar (até mesmo no da Mulher Maravilha dá para inovar, mas talvez não fique com um efeito tão legal).


  • Harley Quinn
Já vou logo dizendo que essa fantasia/maquiagem não é para quem quer chegar acabada em casa e pensar "puts, ainda tenho que tirar tudo isso de mim", vai dar trabalho. Mas pra quem não liga de chegar em casa acabada deitar, e acordar no dia seguinte com tudo borrado (ou até mesmo pra quem vai virar) acho que vale a pena arriscar, porque fica um resultado muito legal e diferente.


  • Sereia
Uma outra fantasia que eu gosto são as de animais místicos, e eu achei que essa, mesmo se usar a cauda de sereia, não tem como perguntarem "do que você está vestida?", e melhor ainda se colocar acessórios como pulseiras com conchinhas ou alguma tiara com conchinhas, da super um toque.


  • Fada
Pra quem não quer inovar drasticamente na maquiagem para não sair tanto da área de conforto, mas mesmo assim optar por uma fantasia, eu recomendo essa maquiagem que pode até mesmo ser mudada para outras cores, colocar um vestido da cor escolhida, fazer uma varinha, e quem sabe se esquecem da necessidade de uma asa (caso você não tenha).


  • Betty Boop
 A parte mais complicada dessa maquiagem é com certeza esconder as sobrancelhas, e pra quem costuma suar bastante, provavelmente elas logo aparecem, e a quantidade de maquiagem que é usada também eu não gostaria muito, mas é só um dia, né?


  • David Bowie
Mesmo sendo bem simples, eu não lembro das pessoas usarem essa maquiagem no Carnaval, é inovadora e legal para quem gosta do artista, e é "menos" trabalhosa.


  • Hippie 
Para quem quer algo mais simpless, bem mais simples mesmo, mais simples de tudo que eu coloquei ai pra cima (porque vamos combinar né, tem que ter um pouco de vontade para fazer elas). Tem essa maquiagem e fantasia super prática para o improviso.


  • Apenas Maquiagem
E mesmo de ver todas essas opções você optar apenas por uma maquiagem bem caprichada, eu separei algumas bem legais:





Espero que gostem, e se inspirem bastanteeee nesse Carnaval.
Ah, e não se esqueçam de aproveitar.
Beijinhos
Panda


Nenhum comentário

Postar um comentário