Playlist da Semana

Helloo, trouxe para vocês uma banda chamada The Script, provavelmente várias pessoas já vão conhecer ela, mas eu fiquei um bom tempo ouvindo ela a uns anos atrás, hoje eu já não ouço tanto, mas me recordei dela, e nisso veio a vontade de compartilhar ela com vocês. Bora bora!

The Script é uma banda de rock alternativo da Irlanda. É composta por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power. Atualmente vivem em Londres, depois de assinar contrato com a gravadora RCA Label Group Phonogenic.

 Início
 Danny O'Donoghue e Mark Sheehan se conheceram quando estavam em seus vinte e tantos anos em um clube na zona da Michael Street no interior da cidade de Dublin, perto da fábrica da Guinness, tendo um gosto em comum pela música e, principalmente, um amor pela swing music americana. "Naquela época, a MTV só ia ao ar em Dublin depois da meia-noite, era o canal distorcido, e pra a minha geração a cultura negra era apenas uma onda através de todos nós", explica Mark. "Não era sobre gangues e sorvete, era moda e ficar louco, cantando e dançando, muitas vezes pelado!"


 Começando uma parceria muito produtiva, o talento de O'Donoghue e Sheehan foi reconhecido cedo e, para surpresa deles mesmos, foram convidados pro Canadá para colaborar com alguns dos seus heróis de produção, incluindo lendas do R & B moderno como Dallas Austin, Montell Jordan e Teddy Riley. Eles moraram nos Estados Unidos por muitos anos, mas voltaram para Dublin, onde eles recrutaram Glen para a nova banda. Glen Power vinha realizando trabalhos desde os quinze anos de idade, utilizando o dinheiro para trabalhar em um projeto solo em sua casa. Mas ele deixou os planos de lado quando sua colaboração com Mark e Danny produziu três canções em uma semana. "Eu nunca tinha tido a chance de me expressar com tanta liberdade com qualquer outra banda". A banda assinou contrato com a Syco na Primavera de 2007, e lançou um EP no Last.fm. Influências da banda incluem um grupo diversificado de artistas como o U2, The Police, The Neptunes, Timbaland e Van Morrison, que contribuem para o seu som distinto.


Discografia:



Espero que gostem
Beijoss
Mands

Nenhum comentário

Postar um comentário