DIY - Customizando



Oi oi gente, desde o show do Justin Bieber eu tenho essa blusa, e como ela era e-n-o-r-m-e eu não usava ela para sair, apenas para dormir. Então resolvi fazer uma regata com ela ^^ Ah, para quem quer saber, comprei ela na Galeria do Rock em SP e vou deixar o face da loja que fez minha blusa aqui para quem se interessar. Bora ver como eu fiz ^^ 

Matérias:
  • Blusa.
  • Tesoura (que corte tecido, recomendo que corte um pedaço da parte que você vai cortar -como a manga, por exemplo, para ver como vai ficar).
  • Lápis (ou algo para marcar, pode ser até alfinetes, como você preferir).
  • Uma fita métrica (pode ser uma régua, ou alguma forma que você consiga medir).

Primeiro Passo

 Meça do ombro até de baixo da manga o tamanho que você quer que fique aberta, usei 27cm, que ficou bem grandinha, vocês podem usar a medidas de vocês, obviamente. E então marquem, como no meu caso usei o lápis.

Segundo Passo

 Então meça o tanto que você quer que fique de ombro, medi 6cm, bem larguinha mesmo. Faça isso dos dois lados.

Terceiro Passo

Então faça uma linha de um ponto ao outro e corte. E prontinho, se não gostar do resultado é só ir melhorando


Vou deixar a seguir como customizar sua camisa de outras formas ^^


Ah, ressaltando que nessa imagem de cima na primeira coluna e terceira linha, a imagem como exemplo está errada, achei a imagem pronta em uma página do facebook. Se não quiserem dessas formas mais "normais", basta usar a imaginação.

Bj bj,
Mands

2 comentários

  1. Olá, tudo bem? Estou passando por vários blogs para divulgar o blog literário que acabei de criar: enrichthemind.blogspot.com para postar resenhas de livros e coisas relacionadas. Passa por lá? Retribuo as visitas e sigo de volta. Estou super aberta a parcerias e novas amizades!! :D Obrigada desde já e desculpa se não gostar da divulgação, mas espero que compreenda que é necessário quando está começando :( haha. Beijos!!

    ResponderExcluir