Meu Ano Novo

Oizinho pessoas lindas, vim contar como foi minha virada, como me vesti e blábláblá. Bom, para começar, passei meu ano novo na minha casa, com visão para a cidade toda, até outras cidades, e no final do post, vou colocar uma foto que tirei, e ficou a melhorzinha da queima de fogos.

Bom, eu usei um vestido todo furadinho que me lembrou confete *-*

A foto não está muito agradável por causa da iluminação.
Antes eu estava usando um sapato de salto alto, mas não compensa usar o salto alto na minha casa -eu pelo menos acho isso- então depois de um tempo, coloquei uma sapatilha.

No meu instagram (@poxamands) tem uma foto que mostra meu salto alto, para quem quiser ver..
Usei um colar, e um brinco, ambos dourados, pensei em colocar duas pulseiras, mas não estava achando nenhuma, então deixei pra lá.


 E como disse, a fotinho que tirei dos fogos, que mais gostei.


Tirei outras que gostei também, mas essa foi a que mais gostei.

Bom, queria desejar a todos um feliz ano novo, que tudo que desejam seja realizado nesse novo ano.

Bjxx, Mands.

Nenhum comentário

Postar um comentário